quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Seminário de Negócios acontece segunda e terça em Rio das Ostras


Evento gratuito acontecerá dias 28 e 29 de novembro
para empresários e contabilistas

A Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Assessoria de Indústria e Comércio, realizará nos dias 28 e 29 de novembro, o Seminário de Negócios – Contabilidade, que acontecerá no Parque da Cidade.

O público alvo é composto por empresários, contabilistas, comerciantes e comunidade que estejam interessados em saber um pouco mais sobre contabilidade e a importância do profissional para os negócios.

Com o tema “A importância do profissional de contabilidade no desenvolvimento do seu negócio”, o evento trará nomes importantes de entidades como o Conselho Regional de Contabilidade e Junta Comercial do Estado para falar de temas que interessam a todas as pessoas que têm ou querem ter seus próprios negócios.

A abertura do Seminário acontecerá às 13h no salão Principal do Parque da Cidade, no dia 28, com as palestras do vice-presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Antônio Miguel Fernandes, e da secretária de Planejamento de Rio das Ostras, Rosemarie Teixeira. O evento contará também com oficinas, sempre a partir das 14h, com diversos temas.

Os interessados podem obter informações na Assessoria de Indústria e Comércio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio pelos telefones (22) 2771-6425 / 2771-6430 / 9967-4535.

O Seminário de Negócios – Contabilidade é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, com parceria da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), Conselho Regional de Contabilidade e Folhamatic Tecnologia de Sistemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário