quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Rio das Ostras goleia time paraguaio e é campeão no sub 17

Exiba Equipe sub 17 de Rio das Ostras se sagrou campeã do 24º Torneio Soccer.JPG na apresentação de slides




Equipe de futebol riostrense faturou o título do 24º Torneio Soccer, disputado em Águas de Lindóia
        A equipe de futebol sub-17 do Projeto Criança no Esporte da Prefeitura de Rio das Ostras sagrou-se campeã do 24º Torneio Soccer do Brasil. O campeonato, disputado em Águas de Lindóia, São Paulo, reuniu times de diversos países da América Latina. No último jogo, realizado no domingo, 18, Rio das Ostras não tomou conhecimento do Alto Paraná, do Paraguai, e venceu pelo placar de 15 a 0.
         A fase final foi disputada por quatro equipes: Rio das Ostras, Alto Paraná, Mogi Mirim e Águas de Lindóia. Além da equipe paraguaia, o time riostrense venceu o Mogi Mirim por 2 a 0 e empatou em 0 a 0 com o Águas de Lindóia. Os resultados foram suficientes para Rio das Ostras conquistar o título da competição, invicto. Do dia 13 a 18 de dezembro, foram 5 jogos disputados pela equipe, sendo quatro vitórias e um empate.
         O destaque de Rio das Ostras foi o goleiro Bernard Rezende, que não tomou nenhum gol em toda competição. Os artilheiros também foram do time riostrense: os atacantes Lucas Lopes e Matheus Valença, com sete gols cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário