quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vencedor do Fest Gospel in Rio das Ostras embarca para Bahia como prêmio do festival



O cantor premiado no 1º Fest Gospel In Rio das Ostras, Andrey Silva, embarcou no último dia 29 de janeiro no Cruzeiro para a Bahia. A viagem foi um dos prêmios que o artista recebeu por ter ficado entre os primeiros colocados do festival de música gospel, que aconteceu em 2011.

O transatlântico saiu do Rio de Janeiro com destino a Salvador, numa viagem de oito dias pela costa brasileira, com paradas na Armação de Búzios, Santos e chegada prevista de volta ao Rio no próximo domingo.

O cantor Andrey viajou acompanhado do amigo Dario Silva, um dos integrantes da banda, e foi levado até o píer da Praça Mauá, no Rio, pelo secretário de Turismo, Alan Machado, e o pastor Heraldo Mota, organizador do 1º Fest Gospel In Rio das Ostras.

Andrey era só alegria e agradeceu ao prefeito Carlos Augusto pela realização do festival de música gospel, que deu oportunidade a muitos talentos da cidade e da região. “O Fest Gospel veio para marcar histórias em Rio das Ostras no meio evangélico. Já estamos organizando a segunda edição, que terá uma novidade – a participação de cantores mirins no 1º Fest Gospel Kid’s In Rio das Ostras. Será um festival paralelo, só para crianças”, disse o pastor Heraldo Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário