quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PRAPE- Programa de Ampliação e Padronização Social e Estética de Residência dos Munícipes de Rio das Ostras




O Prefeito Carlos Augusto em parceria com o seu Vice Prefeito, Pr. Broder, no propósito de trazer maior dignidade e bem estar às famílias de Rio das Ostras, desenvolveram um projeto diferenciado e ousado:  PRAPE- Programa de Ampliação e Padronização Social e Estética de Residência dos Munícipes de Rio das Ostras.  
O projeto consiste na realização de reformas e/ou instalação de banheiros, azulejos, pisos, elétrica, emboços, lages entre outras ações. Após um longo e criterioso período de trabalho feito pelas profissionais da SEMBES, para preencher o Relatório Socioeconômico Habitacional, 21 famílias foram selecionadas e já estão sendo beneficiadas pelo programa.   “Casa própria e morar com dignidade, nunca deveria ser um sonho, e sim direito de todos. Assim como adquirir um celular nos dias de hoje, se deveria oferecer também, as mesmas facilidades de moradia a todos os brasileiros” expressa o Vice Prefeito, Pr. Broder. Alem de melhorar as condições de moradia, elevar a auto estima das famílias, o projeto visa também, melhorar  a estética da cidade que ficará ainda mais bonita e mais feliz.  O projeto é inovador e muito bom.












O Vice Prefeito Broder, foi conferir de perto essa ação e conversou com a Dª Elcir de Nova Esperança: “A minha casa estava pra cair na minha cabeça, todos os dias eu recolho pedaços de tijolos que caem da lage; as paredes estão cheias de mofo por todos os lados; minha saúde esta terrivelmente prejudicada; nem durmo direito, com medo que desabe tudo encima de mim. Agora não, os pedreiros estão trabalhando, o material esta todo ai; vão colocar telhas novas que nunca tive, e que com certeza meu pesadelo acabou. Dou graças a Deus, ao meu prefeito a ao meu querido a amado pastor Broder”

Nenhum comentário:

Postar um comentário